expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se em meus sonhos



Se em meus sonhos delirando eu gritava.
E minha boca seca se lamentava.
Os véus pálidos, negros e desconhecidos eu temia.
Enquanto chorando eu me torturava.

Se no balanço incerto das ondas.
Teus soluços eu escutava.
Meus lábios trépidos por ti clamavam.
Mas teus ouvidos não me escutavam.

Se na noite escura sangrando eu te buscava.
Teu riso maquiavélico me castigava.
Enquanto flagelada, da noite eu retornava.

Se no tempo que escorre como o sangue puro pelas veias.
Meu amor por você deslizava como a areia na ampulheta eterna.
Lamentando você me buscava, pelos destroços insólitos do que de mim restou.





11 de Julho de 2011.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Com certeza gostei sim, lindo demais, as palavras sooam através de voce como uma melodia que desliza por meus olhos, tão linda combinação de sons e sentidos. Parabéns, Fraü, mais uma vez voce se superou!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela fica escondendo o talento da gente e posta de forma gradativa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...