expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Procuro alguém


Eu procuro alguém que me chame de sua,
Que grite comigo se for preciso.
Que me vire do avesso, me olhe nos olhos.
E me diga com atitudes que lhe sou cara.

Eu procuro alguém...
Que eu não devia procurar, pois tudo aquilo que procuro não encontro.
E o que encontro nunca é o bastante para mim.
Assim como eu pareço nunca ser o bastante...

Eu procuro alguém que não me engane.
Que seja sincero mesmo que me magoe.
Porque eu prefiro a dor da verdade.
Ao regozijo da ilusão.

Eu procuro alguém...
Assim como todo mundo.
Um companheiro e parceiro de caminhada.
Para me dar a mão quando eu já não tiver forças para prosseguir.

Eu procuro alguém que me ensine.
Que me ensine a amar.
Porque meu coração quebrado parece ter esquecido.
E sinceramente tenho medo.

Eu procuro alguém que me ame do jeito que sou.
Sabendo dos meus defeitos e limitações.
Para que eu também posso ama-lo
com defeitos e tudo.

Eu... Eu procuro alguém
que me mostre o céu.
Porque do inferno eu já estou cheia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...