expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Onirismo dos bêbados

Imagem pertencente a Nathalia Suellen

Quero mergulhar num balde de tequila.
Afogar-me no etílico.
Inundar-me da oniricidade dos bêbados.
Flutuar no vazio nadificante que antecede os ocasos.

Sorver o agridoce sumo que escorre de ti.
Enlaçar com dedos ágeis o veludo de teu corpo.
Envolver-me na harmonia que emana de tua boca.
Ascender ao infinito e gritar de prazer.

Correr entre os unicórnios e beijar os beija-flores.
Cantar uma sinfonia que se espalha-se pela alma.
Como a calda de chocolate quente na língua.
E agarra-me a cada momento ao teu lado.

Olhar aqueles olhos negros.
Cair no abismo obscuro que são seus pensamentos.
Deitar-me nua na grama e segurar sua mão.
Enquanto no céu as estrelas giram



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...